segunda-feira, 30 de abril de 2012
Os Neemias celebram 2º aniversário no templo-sede de Porto Calvo
Festa do departamento de senhores aconteceu de 27 a 29 de abril
Maurício Silva
Repórter
O departamento de senhores Os Neemias, do templo-sede da Assembleia de Deus em Porto Calvo, comemorou o 2º aniversário do grupo com uma grande festa para engrandecer o nome de Jesus. A festividade começou na sexta-feira (27) e se estendeu até o domingo (29). O conjunto aniversariante foi fundado no dia 12 de abril de 2010 e atualmente conta com 44 homens louvando ao Altíssimo.
O dirigente do conjunto aniversariante, auxiliar Meuze Ribeiro, disse qual era a expectativa do grupo pouco antes da festividade. “Espero que o Senhor esteja presente nesta festividade, como sempre Ele sempre esteve nesses dois anos do grupo. Tudo o que fazemos nesse departamento é para a glória de Deus”, ressaltou.
Os Neemias escolheram como tema da festividade: O Rei está voltando! O departamento escolheu como lema na Bíblia Sagrada para a festa o seguinte versículo: “Eis que venho sem demora; guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa”, Ap. 3-11.
A abertura aconteceu na sexta-feira (27) à noite, com os Neemias entoando louvores ao Todo-Poderoso. Foram convidados para louvar o Departamento Deus é Fiel, de São Bento em Maragogi, e o Departamento Vivendo pela Fé, vindo da congregação de Maciape, juntamente com o preletor Mozart de Melo.
Sábado (28) pela manhã cantaram os Neemias e o conjunto Arautos da Fé, vindo de Matriz de Camaragibe, a preleção ficou por conta do pastor Jonas Freitas, da Paraíba. À noite os convidados foram o Departamento Ebenezer, de São Luiz do Quitunde, e o Departamento Galileu, da capital alagoana. O presbítero Josuel Pereira pregou a palavra de Deus.
O encerramento, no domingo (29) à noite, o conjunto aniversariante convidou o Departamento Hinos de Sião, de Maceió, e o Celebração ao Rei, do templo-sede de Porto Calvo, para louvar ao Senhor. O pastor Jonas Freitas foi o responsável por ministrar a palavra de Deus na noite do encerramento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário