segunda-feira, 9 de abril de 2012

Grupo Shekinah faz apresentação em Porto Calvo

Encenação aconteceu na congregação de Júlia Buarque durante o culto de missões

Maurício Silva
Repórter

            O grupo teatral Shekinah apresentou-se na noite deste domingo (08) no templo da Assembleia de Deus em Porto Calvo, na congregação de Júlia Buarque. Os atores assembleianos fizeram uma apresentação com o tema: Missões além das fronteiras, onde foi demonstrada a difícil tarefa de pregar o evangelho na Ásia.
            O país escolhido pelo grupo foi a Coreia do Norte, o lugar do mundo onde há a maior perseguição a cristãos. Na nação comunista, os pregadores do evangelho são perseguidos, presos em contêineres e em gaiolas por pregar o evangelho ensinado por Jesus Cristo.
            Para o ator Fábio Felismino da Silva, de 20 anos de idade, a apresentação pôde relatar as dificuldades vivenciadas pelos cristãos no país. “O evangelho na Coreia do Norte é pregado com muito sacrifício, dificuldade e muita vontade. Naquele país as coisas são muitos diferentes do Brasil, onde aqui temos liberdade para pregar. Nós temos que interceder pelos irmãos que vivem lá. Se não podemos ir, podemos orar por eles”, disse.
            Na Coreia do Norte menos de 2% da população é cristã. A Bíblia Sagrada é contrabandeada, os cristãos são perseguidos e assassinados e muitas vezes são usados como testes para armas químicas e biológicas. Os pregadores que vivem na Ásia ressaltam que a missão de pregar o evangelho é a principal tarefa da igreja no mundo.
            O culto em Júlia Buarque contou com a preleção do coordenador de missões, o irmão Adriano. Louvaram ao Senhor o conjunto de evangelismo Semeadores do Rei e o grupo vocal Shekinah. O evangelista Almir de Lima, dirigente local, pediu oração para toda a igreja e para os missionários espalhados pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário