domingo, 18 de março de 2012

Santa ceia em Mangazala traz mensagem ressaltando a importância do nome Jesus

O preletor Berenaldo da Silva foi o responsável por transmitir a palavra de Deus no templo da AD em Mangazala

Maurício Silva
Repórter


O nome de Jesus é o mais poderoso do mundo: essa foi a mensagem transmitida pelo presbítero Berenaldo da Silva durante o culto de santa ceia na congregação de Mangazala, no município de Porto Calvo. O ato de fé a Deus na noite deste sábado (17) ressaltou a importância do nome de Cristo na vida dos crentes que estavam presentes no templo da Assembleia de Deus.

O presbítero Berenaldo da Silva, vindo da congregação da Usina Santa Maria, foi o responsável para pregar a palavra de Deus para os assembleianos presentes ao culto. Ele trouxe mensagens da Bíblia Sagrada encontradas em Filipenses 2,9-11 e do livro de Apocalipse 1, 17-18 que exaltam a importância de Jesus na vida dos cristãos.

O preletor salienta para que os cristãos falem sempre do nome de Jesus. “O nome de Jesus é o mais poderoso do mundo, é a palavra mais conhecida do universo. Falar de Cristo é a melhor coisa do mundo. Bendito seja o nome do Senhor para sempre”, ressaltou o presbítero encarregado de transmitir a palavra de Deus.

Para a assembleiana Marta Maria Silva, de 20 anos de idade, o culto de santa ceia é especial. “O culto de santa ceia é um momento muito especial para mim, além de tudo, é um momento de reflexão. Olho para dentro de mim e reflito como está minha comunhão com Deus”, disse a estudante.

O culto também foi marcado pelos louvores ao Senhor. A congregação local contou com três departamentos cantando para Jesus: o Departamento Vivendo por Fé, de senhoras; Unidos por Cristo, jovens e adolescentes e Departamento Embaixadores de Sião, de senhores. Ainda louvaram a Deus o cantor Pedro Santos e a banda Harpa de Davi.

Durante o culto, o presbítero Willames Glaibson, dirigente local, fez um apelo aos irmãos para a doação de materiais para a ampliação da subcongregação de Belém. Foram doados 12 sacos de cimento, 200 telhas, e mais de R$ 600 pelos crentes presentes durante o ato de fé no templo da Assembleia de Deus em Mangazala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário