sábado, 17 de março de 2012

Santa ceia é marcada com muitos louvores ao Senhor em Júlia Buarque

Culto ainda teve vários pedidos de orações para os irmãos que estão enfermos e também para os missionários que estão no Sertão

Maurício Silva
Repórter



A terceira santa ceia do Senhor de 2012 na congregação de Júlia Buarque, no município de Porto Calvo-AL, foi marcada por muitos louvores a Jesus Cristo. A celebração na noite desta sexta-feira (16) contou com a presença de cantores locais e de conjuntos avivados na palavra do Todo Poderoso. O templo da Assembleia de Deus ficou totalmente lotado.

O culto começou com o presbítero Genival Moura cantando três hinos da Harpa Cristã. Os assembleianos entoaram com muita alegria os cânticos de números: 39, 48 e 526. Logo em seguida, o departamento de senhores dos Levitas exaltaram o nome do Senhor em um bonito hino. Depois foi a vez do Departamento Chama Viva louvar ao nome de Deus.

O cantor Pedro Santos também exaltou o nome de Jesus Cristo através de um belo louvor. Os cantores da congregação de Júlia Buarque também receberam convite para louvar a Deus. A irmã Ana Paula e a irmã Cristina cantaram hinos para elevar o nome do Senhor para os crentes no avivado culto de santa ceia.

Durante a celebração da santa ceia, vários pedidos de orações foram feitos pelos assembleianos presentes ao ato de amor à Cristo. As clemâncias de orações foram direcionadas principalmente para os irmãos que estão enfermos. A mensagem da Bíblia no culto foi do livro de Tiago 3, 1-18.

A ceia foi comandada humanamente pelo evangelista Almir de Lima, dirigente da congregação local. Ele alertou os irmãos presentes para ter cuidado com o que fala, pois o homem não é capaz de domar a própria língua. “Vamos colocar Jesus no centro das nossas conversas. Ele está voltando para buscar a igreja”, disse o evangelista.

Foram realizados pedidos de orações também para os missionários da Assembleia de Deus que vivem no Sertão de Alagoas, principalmente nos povoados Caracol e Caboclo. O presbítero Genival Moura orou pelo pão e o diácono Manoel Martins fez a oração pelo vinho. O culto ainda teve a participação da missionária Maria de Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário