quarta-feira, 28 de março de 2012

O Senhor é exaltado em festa do círculo de oração em Porto Calvo

Festividade na congregação de Júlia Buarque contou com a presença da pregadora Claudia Lima Alves
Maurício Silva
Repórter
O Senhor Deus foi exaltado e engrandecido na festa do 5º aniversário do círculo de oração da congregação de Júlia Buarque, da Assembleia de Deus em Porto Calvo, Litoral Norte de Alagoas. O dia 27 de março ficou para sempre na memória das pessoas que estiveram presentes na festividade para glorificar o nome de Jesus.
O ato de adoração ao Todo Poderoso teve como tema Ageu 2,9: A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos. Durante toda manifestação cristã, os assembleianos deram muitos gritos de glória a Deus e aleluia.
 A festividade em Júlia Buarque começou às 13h desta terça-feira (27) com muita oração para Jesus Cristo salvar e edificar vidas. Às 19h o culto em ação de graças do círculo de oração foi marcado por muitos louvores e adoração a Deus. Cantaram para o Senhor: o Departamento Chama Viva, a cantora Dalmares do Nascimento, Mônica, Marilane, Roberta, Patrícia e outras.
Durante o culto noturno, a preletora Claudia Lima Alves, vinda de Aracaju-SE, deixou uma mensagem sobre o exemplo da vida de Miriã, encontrada na Bíblia Sagrada no livro de Êxodo 15,20. “Onde está o teu instrumento de oração”, perguntou a pregadora aos irmãos presentes.
A dirigente do grupo aniversariante, Edilene Lira, mais conhecida como “Irmã Bila”, ficou maravilhada pelo grande dia vivido pelos crentes. “Esse dia fez jus ao tema. A glória de Deus foi sentida em nosso meio. Pela mensagem deixada pela pregadora, acredito que a palavra serviu para muitos que estavam presentes glorificando ao Senhor”, disse ela.
Edilene Lira divide a liderança do círculo de oração com Sebastiana da Silva, a “Irmã Zena”. A congregação de Júlia Buarque é comandada pelo evangelista Almir de Lima e pelo presbítero Genival Moura. A Assembleia de Deus em Porto Calvo é liderada pelo pastor José Rodrigues Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário