terça-feira, 12 de junho de 2012


“Deus curou o meu filho”, afirma mãe de adolescente vítima de tumor

Erivaldo Gomes da Silva também sofreu de epilepsia e de uma mancha no cérebro

Maurício Silva - Repórter

            Pessoas presentes no templo da Assembleia de Deus da congregação Júlia Buarque, no município de Porto Calvo, na noite desta segunda-feira (11) puderam presenciar um testemunho de vitória na vida de uma família portocalvense. Deus curou o adolescente Erivaldo Gomes da Silva, de 14 anos de idade. Ele foi vítima de um tumor na medula, de epilepsia e de uma mancha no cérebro.

            Familiares do garoto agradeceram a vitória alcançada e foi realizado um culto em ação de graças para agradecer ao Senhor. Amara Maria da Silva, mãe do adolescente, informou que os médicos disseram que a doença do menino era incurável. Médicos de Maceió afirmaram que nunca tinham visto um tumor como o de Erivaldo Gomes. O garotinho teve que ser levado para o Hospital das Clínicas de São Paulo.

            Chegando em São Paulo para os exames, eles não receberam boas notícias sobre a saúde do garoto. “Fizeram exames e descobriram que meu filho tinha uma grande mancha no cérebro e tinha um enorme tumor na medula. Os quatro membros estavam paralisados e o menino não conseguia urinar, devido ao tumor na medula”, informou. O menino estava com 13 anos e apenas 28 kg.

            Amara da Silva contou que a igreja e comerciantes a ajudaram financeiramente para o tratamento em São Paulo e que as orações foram essenciais. “Os médicos disseram que não tinha jeito e que não havia o que fazer. Mas eu creio que tenho um Deus Todo-poderoso. Meu Deus é maior do a doença. Eu ficava orando e a igreja em Porto Calvo também”, disse.

            A mãe de Erivaldo Gomes disse que pouco antes da cirurgia na medula, uma mulher apareceu para orar pelo garoto. “Ela começou a fazer uma oração, depois se ajoelhou, tocava no meu menino e falava em línguas. Ela colocou as mãos na coluna do meu filho e dizia: ‘estou arrancando todo o mal’. Ela o abençoou e me disse ainda que eu não temesse que Deus estava comigo”, contou Amara da Silva.

            Depois o menino foi operado e Amara da Silva contou o que aconteceu: “O médico disse que a cirurgia foi excelente e que tirou o enorme tumor que estava enraizado no garoto. Meu Jesus fez a cirurgia primeiro e Deus já tinha tratado tudo. Deus curou o meu filho”, afirmou a mãe do garoto.

            O menino ainda tinha que fazer a cirurgia para tirar a mancha no cérebro e foi marcado outro exame. Amara da Silva pediu oração aos irmãos em Porto Calvo e começaram a orar pelo adolescente. Com os novos exames realizados, foi constatado que o garoto não tinha mais nenhuma mancha na cabeça. Em julho, o garotinho será examinado novamente. Edvaldo Gomes da Silva, pai do menino, também agradeceu a Deus pela vitória alcançada.





             





           

Nenhum comentário:

Postar um comentário