quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Casa Pastoral de Porto Calvo é lajeada

Pastor José Rodrigues mora no local há mais de dois meses

Maurício Silva - Repórter

            A Casa Pastoral da Assembleia de Deus em Porto Calvo está com todo o lajeamento completo, a laje foi concluída nesta quarta-feira (26). Toda a obra da residência oficial do pastor José Rodrigues Pereira foi iniciada em julho de 2011 e a previsão é que todo o domicilio seja finalizado daqui a um ano. Porém, o ministro do evangelho já reside no local há mais de dois meses.

            O pastor José Rodrigues é o dirigente da Assembleia de Deus no município e ele está muito feliz com a realização da obra. “Isso é um milagre de Deus, conseguimos o terreno e estamos construindo a obra. Porto Calvo praticamente não tinha uma Casa Pastoral. Louvo a Deus por isso. Aqui não é a casa do pastor, é a casa da Assembleia de Deus”, salientou.

            Para lajear a Casa Pastoral, foram necessários mais de 100 sacos de cimento, 9 m de areia, 9 m de brita e 15 homens trabalhando. A Casa Pastoral é dividida em duas partes, a de cima, que está em construção contará com quatro quartos, dois banheiros, duas áreas, uma cozinha, uma despensa, duas salas e uma garagem.

            Na parte de baixo, onde reside o pastor José Rodrigues, conta com três quartos, dois banheiros, uma sala, uma cozinha e uma área. A Casa Pastoral fica localizada na Rua do Oiti. José Rodrigues e a família acomodados na nova residência oficial do pastor dirigente do município.

 

           

 

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Filhos do Rei comemoram 35  anos louvando ao Senhor

Festividade da mocidade do templo-sede de Porto Calvo durou três dias

Maurício Silva - Repórter

            A presença do Senhor foi sentida nos três dias de festividade do conjunto de jovens do templo-sede da Assembleia de Deus em Porto Calvo. O Departamento Filhos do Rei comemorou 35 anos louvando ao Altíssimo entre os dias 21, 22 e 23 de setembro. A juventude apresentou um jogral na noite de domingo (23). A festividade teve como tema: “Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça” Ml 4,2.

            A abertura aconteceu na noite de sexta-feira (21) com os jovens louvando e adorando ao Senhor. O Departamento Clarim Celeste, da congregação de Antarctica tiveram a oportunidade de também louvar a Deus. A preleção ficou por conta do presbítero Mozart de Melo, também de Antarctica.

            No sábado (22), a igreja ficou lotada de irmão cheios de fé. Os assembleianos engrandeceram o nome do Senhor e o adoraram. O conjunto de jovens do município de Santa Luzia do Norte – AL enalteceram o nome de Deus. A preleção ficou por conta irmão Fabrício Laranja, vindo da capital alagoana.

            O encerramento da festividade no domingo (23), os jovens do Departamento Filhos do Rei exaltaram o nome de Deus. O diácono Amaro Luiz, vindo de Toritama-PE trouxe uma mensagem avivada para os irmãos que se encontra em Mt 25, 1-6.

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Quatro pessoas aceitam Jesus no culto da centésima ovelha

Uma criança também foi apresentada na congregação de Antarctica, em Porto Calvo

Maurício Silva - Repórter

            A presença do Senhor Jesus foi sentida pelos irmãos assembleianos na noite de domingo (16), em Porto Calvo. O culto da centésima ovelha, na congregação de Antarctica, foi encerrado com quatro pessoas aceitando o Altíssimo como único salvador e ainda contou com a apresentação de uma criança.

            Dezenas de pessoas não evangélicas e que estavam afastadas compareceram ao culto especialmente dedicado a eles. O ato de adoração a Deus contou com os louvores o conjunto de senhoras Cântico de Sião e o de senhores Mensageiros da Paz e as cantoras Maria José e Damares, todos da congregação local.

            A preleção da noite ficou por conta do auxiliar Moisés Neto, vindo do bairro Bebedouro, de Maceió. O mensageiro do Senhor deixou a mensagem encontrada na Bíblia Sagrada em 1 Jo 5, 12 que diz: “Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o filho de Deus não tem a vida”.

            O culto de adoração ao Todo-poderoso contou também com a participação do pastor José Rodrigues Pereira de Lima, dirigente da Assembleia de Deus em Porto Calvo. O presbíteto Mozart de Melo comanda humanamente a congregação de Antarctica.